São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa se apresenta no Ibirapuera

DA REDAÇÃO

"Tô de Bem com a Vida" é o novo show da Xuxa, que apresenta as músicas de seu novo disco (com mesmo nome) e sucessos como "Ilariê".
O espetáculo acontece dia 24, às 20h. Vai ter efeitos especiais e fogos de artifício.
Há músicas de Carnaval, quadrilha, folclore e a participação da Intrépida Troupe.
O show acontece no Ginásio do Ibirapuera (r. Padre Manoel da Nóbrega, 1.361, tel. 887-3500). Ingressos: de R$ 10,00 a R$ 25,00. Leia a seguir a entrevista com Xuxa.
*
Folhinha - Quando estréia o filme "Férias Muito Loucas"?
Xuxa - No próximo ano estarei de volta ao cinema com o "Férias Muito Loucas". É um filme engraçado e vai ser filmado em 97.
Folhinha - No Natal, as pessoas ficam mais generosas, mas consomem mais. Qual é o espírito natalino?
Xuxa - Eu amo o Natal, a energia gostosa que fica na casa da gente. Meus natais sempre foram ótimos, com família, amigos, árvores, muita fruta e troca de presente. Este é o meu espírito natalino. Acredito no Natal.
Folhinha - Você pensa em fazer algum programa educativo na TV, no estilo de "Castelo Rá-Tim-Bum?"
Xuxa - Acho o "Castelo Rá-Tim-Bum" ótimo, mas tenho meu estilo. O que quero é entreter as crianças. Estudamos o que fazer em 97.
Folhinha - As apresentadoras vieram depois de você se estabeleceram à custa de um estilo parecido com o seu. Isso a incomoda?
Xuxa - Incomoda quando a imitação é ruim.
Folhinha - A marca Xuxa ajuda produtos infantis a venderem mais. Que critérios você usa para associar seu nome às campanhas?
Xuxa - Por mais forte que seja o nome é preciso trabalhar com seriedade. Costumo dizer que fazer sucesso até é fácil, o difícil é mantê-lo. Eu trabalho para crianças há 13 anos, não preciso dizer tudo o que já conquistei. O que eu não esqueço nunca é que devo tudo a eles, são o melhor e mais sincero público que um artista pode ter. Por isso, sempre "empresto" minha imagem para campanhas que possam ajudar as pessoas.

Texto Anterior: Negro Benedito vence pela astúcia
Próximo Texto: Música para ouvir e se divertir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.