São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Músico inglês diz em livro como tratou problema

JAIRO BOUER
ESPECIAL PARA A FOLHA

O vocalista e compositor inglês Ben Watt, do grupo Everything But The Girl, lançou em setembro passado o livro "Patient", em que conta suas dolorosas experiências como portador de uma inflamação no intestino, muito semelhante à doença de Crohn.
Seu médico até suspeitou que ele estivesse com Aids.
Watt passou várias semanas no hospital até que o diagnóstico fosse feito. Como uma série de complicações aconteceram, o cantor passou por várias cirurgias que retiraram partes do seu intestino.
Hoje, recuperado da fase mais crítica da doença, ele voltou a compor, gravar e participar de shows com sua banda. O disco mais recente do grupo, "Walking Wounded" (Andando Ferido), foi feito após a série de cirurgias.
Uma matéria publicada na revista Esquire relata alguns dos principais trechos do livro. "Tanta invasão, tanta destruição e trauma. Será que o corpo se lembra?", pergunta Watt.
(JB)

Texto Anterior: Inflamação pode ser curada
Próximo Texto: População idosa dos EUA aumenta despesas; Santa Casa oferece especialização em SP; Sintoma do autismo é ligado à serotonina; Emílio Ribas abre vagas de pós-graduação; Donos devem tomar cuidados com animais; Tese analisa diálise e transplante no Brasil; Diabéticos têm novo aplicador de insulina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.