São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em casa, Grêmio pega o Goiás e ainda sonha com a bonificação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Grêmio não depende apenas de uma vitória sobre o Goiás, hoje, em Porto Alegre, para ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro e obter a bonificação para a segunda fase -jogar o segundo e decisivo jogo em casa. Mas ainda acredita nessa possibilidade.
Com o sexto posto da classificação garantido, pelo saldo de gols, além de vencer, terá de contar com tropeços de Cruzeiro, Guarani, Palmeiras, Atlético-MG ou Atlético-PR, todos eles considerados favoritos em suas partidas.
"Não poderíamos ter perdido aquele jogo contra o Coritiba em casa (no último domingo). Aqueles três pontos estão fazendo falta", disse o presidente Fábio Koff.
Bastaria ter vencido o Coritiba para o Grêmio ostentar hoje a primeira colocação. Esse era o objetivo dos dirigentes.
"Aquela derrota foi útil para mostrar que nós podemos perder no Olímpico. Toda equipe que quer ser campeã tem de saber tirar lições das adversidades. Perder na hora certa pode ser um ótimo negócio", afirmou o volante Goiano.
Até então, o Grêmio ainda não havia caído em Porto Alegre.
O zagueiro Rivarola, o lateral-esquerdo Roger (expulsos no jogo contra o Sport), o meia Émerson (lesionado) e o atacante Zé Alcino (terceiro amarelo) são os desfalques. Goiano e o lateral-direito Arce poderão ser poupados.

Texto Anterior: Desfalcado, Sport vai arriscar no início pela vaga
Próximo Texto: Adversário depende de outros resultados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.