São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida 'colorada' promete ser maioria em Bragança Paulista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional terá sua torcida presente no jogo de hoje contra o Bragantino, decisivo para sua classificação entre os oito melhores que passarão à próxima fase.
Marcelo Kripka, presidente da Fico (Força Independente Colorada), uma das torcidas organizadas do Internacional, disse que o time gaúcho terá mais torcida que o Bragantino, já rebaixado para a segunda divisão.
Segundo ele, mais de dez ônibus sairiam de Porto Alegre com torcedores. "Também esperamos a adesão de gaúchos que moram em São Paulo", declarou.
Se vencer, o Internacional se classifica sem depender de outros jogos. Se empatar, ficará na dependência de fracassos dos clubes que disputam as vagas ainda abertas.
O técnico Elias Figueroa não poderá contar com o meia Arilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O paraguaio Enciso voltará ao meio-campo.
Marcelo, volante que marcou um dos gols na vitória de 2 a 0 contra o Corinthians, deve ser mantido na equipe no lugar de Anderson, que tem mais dificuldades em armar jogadas ofensivas.
Figueroa considera que o Internacional vive seu melhor momento técnico e tático desde que ele assumiu como técnico, em setembro, substituindo Nelsinho Batista. O chileno, ex-jogador do clube, era gerente de futebol.
Por orientação de Figueroa, o Internacional tenta jogar o mais adiantado possível, ocupando o campo do adversário.
O atacante Luiz Gustavo, que começará sua segunda partida como titular no lugar de Paulo Isidoro, disse que o time está preparado para enfrentar a motivação do Bragantino provocada por eventual bicho extra de outros clubes interessados no resultado.
"Isso é normal nesta altura do campeonato. Mas temos condições de vencer", disse.

Texto Anterior: Paraná já estuda a base de 97
Próximo Texto: Filósofos e atletas se unem por Sydney
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.