São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa quer reviver entusiasmo em show

FABRIZIO RIGOUT
DA REDAÇÃO

Xuxa chega ao seu 14º disco tentando recuperar o entusiasmo de 1988, quando o sucesso da música "Ilariê" lhe rendeu um disco de platina. Seu show "Tô de Bem Com a Vida" chega a São Paulo com a missão explícita de reviver, para a cantora e para seu público, a alegria do auge da carreira.
"Gosto de música que não consegue me deixar parada. O show tem essa energia, parecida com o meu disco número 3."
Hoje Xuxa é menos uma figura de massa, capaz de causar delírios em platéias de estádios, do que uma pessoa carismática. Seus shows migraram do Morumbi e do Maracanã para os mais modestos Metropolitan e Ibirapuera, enquanto sua imagem se disseminou pelo mundo.
A ex-rainha assume o papel de "embaixatriz", o que se traduz em menor venda de discos e mais tempo dispensado ao lançamento de produtos e campanhas.
"Fazer sucesso é fácil, o difícil é mantê-lo. Trabalho para criança há 13 anos e devo tudo a meus baixinhos. Por isso, empresto minha imagem a campanhas que ajudam crianças no Brasil e no exterior."
Xuxa considera "Tô de Bem Com a Vida" o melhor disco de sua carreira. "Não que eu seja cantora agora, mas tenho certeza de que, depois de tanto tentar, estou cantando melhor", ironiza.
"Tô de Bem Com a Vida" tem as tradicionais músicas de Carnaval e axé, mas surpreende com quadrilhas e ritmos do folclore do Maranhão. O roteiro é todo de canções novas, à exceção do hit "Ilariê".
O show fica em São Paulo apenas por uma noite.

Show: Xuxa em "Tô de Bem Com a Vida"
Onde: Estádio do Ibirapuera (r. Padre Manoel da Nóbrega, 1.361, tel. 887-3500)
Quando: domingo, dia 24, às 20h
Quanto: R$ 10 (arquibancada e pista) e R$ 25 (cadeiras)

Texto Anterior: Carmo continua com populares
Próximo Texto: 'O Minotauro' peca pela ambição e falta de unidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.