São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eles vão parar o trânsito

GABRIELA MICHELOTTI

Os topmodels Alex Ludqvist, Jason Lewis e Mark Vanderloo vêm ao Brasil dia 26 para tarde de autógrafos
O mundo de topmodels não é só das mulheres. Apesar de não terem um cachê tão alto quanto o de uma Linda Evangelista ou o de uma Naomi Campbell, alguns modelos estão se tornando cada vez mais famosos.
Três deles -o sueco Alex Lundqvist, 24, o norte-americano Jason Lewis, 25, e o holandês Mark Vanderloo, 28- estarão aqui no Brasil dia 26 a convite da Guess?, para uma tarde de autógrafos.
Em entrevista à Revista da Folha, eles contam como iniciaram sua carreira, quais seus estilistas e modelos preferidos e confirmam a regra de que todo modelo é um ator que ainda não entrou em um estúdio cinematográfico.

Como vocês começaram?
Mark: Totalmente por acaso. Quando estava estudando para ser professor de história, na Universidade de Amsterdã, uma amiga insistiu para que eu fizesse umas fotos.
Jason: Quando fui para Los Angeles tentar minha carreira de ator, um agente me sugeriu que também tinha chances como modelo.
Alex: Comecei a sair com uma modelo, que achava que eu tinha jeito para a coisa. Por insistência dela fiz alguns testes.
Quais são seus estilistas preferidos?
Mark: Armani e Hugo Boss.
Alex: Versace, Tom Ford e Calvin Klein.
Jason: Tommy Hilfiger e Calvin Klein.
E as modelos preferidas?
Jason: Cindy Crawford.
Alex: Claudia Schiffer, ela é uma pessoa fantástica.
Mark: Prefiro não citar nomes.
Que roupas vocês vestem?
Mark: Gosto da Guess? e da Versace Jeans.
Alex: Além da Guess? CK Jeans.
Jason: Tommy Hilfiger ou Polo.
Vocês pretendem tentar a carreira de ator?
Mark: Atualmente não tenho planos para trabalhar como ator, mas, se a oportunidade aparecer, eu levarei em consideração.
Alex: Sempre penso em uma carreira como ator. Acho que é quase uma transição natural.
Jason: Acho que já me estabeleci como ator, com trabalhos na TV norte-americana.
Em que filme vocês gostariam de ter participado?
Mark: Sou perdidamente romântico. Adoraria ter sido o papel do Humprey Bogart em Casablanca, não tanto pelo lado profissional, mas por ser romântico.
Alex: Sempre quis ser o Indiana Jones. Gosto de aventura.
Jason: Os filmes que eu mais admiro são os do Steven Spielberg. Adoraria estar em qualquer um dos filmes dele, porque eles tem um verdadeiro sentido. Atualmente é difícil encontrar filmes assim, com uma mensagem.

Texto Anterior: Ao vencedor, as batatas
Próximo Texto: Clip
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.