São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Já tô subindo escada rolante ao contrário!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Uepa! Uepa! Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! A nova piada que corre pela Internet é que a Volks tá lançando o Gol Fluminense. Já vem rebaixado e só sai na segunda. Rarará! E adivinha o que é preto e branco e preto e branco e preto e branco? Uma freira rolando escada abaixo. Rarará!
Ufa! O ano já tá acabando. E sabe o que uma amiga minha falou? Quem em 96 parece que a gente subiu uma escada rolante ao contrário. Faz o maior esforço e não sai do lugar. Também, ninguém pode esquecer que 96 é um 69 ao contrário! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Por enquanto!
E os perus já estão entrando em pânico! Disco novo do Roberto Carlos à vista! Quando tá pra sair o disco novo do Roberto Carlos os perus já sabem que vão pro forno! O ano passado o Roberto homenageou as mulheres de óculos. Neste ano vem com uma música homenageando as quarentonas!
Até que uma amiga disse: "Pô, eu não consigo chegar nunca na música certa, agora que eu botei óculos ele homenageia as quarentonas e quando eu fizer quarenta ele vai homenagear as que usam lente de contato azul turquesa?!". Rarará! É mole? É mole mas sobe! Assustado mas sobe!
E eu continuo impressionado com a recepção do Rio 2004 pro Comitê Olímpico. Diz que não foi um surrealismo fantástico. Foi um surrealismo pro "Fantástico"! E eu torço pro Rio 2004 só pela folia. Já imaginou a abertura? Acha que eu vou perder o Pelé acendendo a tocha, a dança da bundinha e a Gal cantando Jobim?!
E acaba de chegar o meu primeiro cartão de fim de ano "acredite em você". Mas como é que vou acreditar em mim se eu só minto? Rarará! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. E se você acha que hoje foi uma das minhas piores colunas espere pela de amanhã. Rarará!
PS.: um leitor me pergunta quando é que o Malupitta volta pra começar a fazer viaduto subterrâneo e túnel a céu aberto! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Produtor Arif Mardin está em oito faixas do CD
Próximo Texto: Fagundes dá dica para evitar assédio dos fãs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.