São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guerra de nervos dá o tom e quatro são suspensos

LÉO GERSHMANN

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A guerra de nervos entre Grêmio e Palmeiras esteve sempre presente e culminou com as suspensões de Goiano (terceiro amarelo), Paulo Nunes, Leandro e Cléber.
Os quatro não poderão participar do jogo de volta, domingo, em São Paulo. O Palmeiras não terá também os zagueiros Sandro, suspenso pela CBF, e possivelmente Cláudio, que saiu machucado.
A aposta entre Paulo Nunes e Djalminha, para ver quem faria mais gols, e o mistério por parte dos técnicos nas escalações das equipes também incrementaram o clima da partida antes do início.
O Grêmio, por exemplo, aqueceu 25 jogadores antes de entrar em campo. O Palmeiras só definiu o time momentos antes do jogo.
Quando o Grêmio entrou em campo, foram estourados cem mil fogos de artifício. A torcida, que começou a chegar no fim da tarde, vibrou o tempo todo e já lotava o estádio uma hora antes.

Texto Anterior: Grêmio 3; Palmeiras 1
Próximo Texto: CBF julga Marcelinho no dia 10 de dezembro; Tribunal analisa dia 4 denúncia de suborno; Londrina troca técnico para manter chances; Briga política tumultua eleições no Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.