São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG derrota paranaenses de virada

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

No duelo dos atléticos, o mineiro bateu o do Paraná na noite de ontem por 3 a 1, ficando com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta, domingo, em Curitiba.
O time paranaense marcou a saída de bola do Atlético-MG, impedindo que ele exercesse pressão nos primeiros 20 minutos de jogo.
Aos 12min, Oséas acertou a trave de Taffarel, ao chutar da entrada da área.
Sete minutos depois, foi a vez do Atlético-PR perder com Oséas. Ele ganhou o rebote, entrou sozinho e, com Taffarel na linha da grande área, tentou encobrir o goleiro, colocando para fora.
Aos 29 min, foi a vez do time mineiro acertar a trave de Ivan, numa cobrança de falta de Fábio Augusto. Três minutos depois, Renaldo perdeu, sozinho, debaixo do gol.
No momento em que os mineiros pressionavam, os paranaenses marcaram o seu gol. Aos 36 min, após cobrança de escanteio, Andrei marcou de cabeça.
Em desvantagem, os mineiros voltaram para o segundo tempo apostando tudo no ataque e encurralaram os paranaenses.
Aos 4min, o zagueiro Rogério, após cobrança de escanteio, marcou de cabeça. Mais pressão e, aos 12min Euller cruzou, o goleiro soltou e Renaldo passou para Leandro marcar.
Os paranaenses tentavam segurar, mas aos 28 min, Renaldo, de pênalti, fez mais um, seu 16º gol no Brasileiro, passando à liderança isolada da artilharia, mas não joga o próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Texto Anterior: CBF julga Marcelinho no dia 10 de dezembro; Tribunal analisa dia 4 denúncia de suborno; Londrina troca técnico para manter chances; Briga política tumultua eleições no Flamengo
Próximo Texto: Atlético-MG 3; Atlético-PR 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.