São Paulo, sábado, 30 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unicamp faz prova da primeira fase amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã acontece a primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Os 31.950 inscritos concorrem a 2.110 vagas em 40 cursos.
No último dia 26 o Conselho Universitário da Unicamp aprovou um acréscimo de 20 vagas para o curso de medicina, o mais concorrido da instituição.
Dez dessas vagas já foram incluídas neste vestibular. Com isso a relação candidato vaga para medicina caiu de 105,52 para 95.
A Coordenação Executiva dos Vestibulares da Unicamp recomenda que o candidato visite o local de provas hoje, quando os prédios estarão sinalizados e o vestibulando pode descobrir em que sala fará o exame.
Amanhã é aconselhável chegar com uma hora de antecedência ao local de prova. Às 13h45 os portões fecham. Depois desse horário não será permitida a entrada.
Documento original
O candidato deve levar o original da carteira de identidade (veja quadro abaixo). Em caso de perda do documento, é preciso fazer um boletim de ocorrência em um posto policial e levar o comprovante no dia do exame.
Se não houver tempo para fazer o boletim, o estudante deve chegar com antecedência ao local do exame e procurar o coordenador.
A prova de amanhã, com quatro horas de duração, é composta de uma redação e de 12 questões discursivas: matemática, física, química, biologia, história e geografia (duas por disciplina).
A primeira fase vale 60 pontos. Quem tirar nota zero na redação ou nas questões gerais, estará eliminado do vestibular.
A relação de aprovados nessa primeira fase e a lista com os locais de exame da segunda fase serão divulgados no dia 28 de dezembro.
A segunda fase acontece entre dias 12 e 15 de janeiro. A primeira lista de aprovados será divulgada em 6 de fevereiro.

Texto Anterior: Governo quer criar fundo para pagar professores aposentados
Próximo Texto: Relação candidato/vaga da Unicamp-97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.