São Paulo, sábado, 30 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantor João Dias é enterrado no Rio; João do Vale deixa a UTI no Maranhão

Cantor João Dias é enterrado no Rio
O cantor paulista João Dias foi enterrado anteontem no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. João Dias morreu de câncer na quarta-feira, aos 69 anos. Ele ficou conhecido pelas gravações de "Sinos de Belém", versão da canção "Jingle Bells". Dias chegou a ser considerado por Francisco Alves -o "Rei da Voz"- como seu sucessor, no fim dos anos 40, e, por isso, recebeu o apelido de "Príncipe da Voz".

João do Vale deixa a UTI no Maranhão
O compositor João do Vale, 64, deixou ontem a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Unidade Diagnóstica por Imagem, na cidade de São Luis, no Maranhão. O compositor está internado há uma semana por causa de um derrame cerebral. "Ele está fazendo fisioterapia e recuperando os movimentos dos braços e pernas", afirmou o filho do compositor, João Aurélio.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Ramone comenta "set list" dos Pistols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.