São Paulo, segunda-feira, 2 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time paulista vai cobrar por ingresso mais barato

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O presidente da Portuguesa, Manoel Gonçalves Pacheco, prometeu enviar hoje uma petição para a Confederação Brasileira de Futebol exigindo a "diferença da renda" do jogo. Segundo ele, o preço do ingresso foi reduzido sem o consentimento da Portuguesa.
"O Cruzeiro terá de pagar a diferença, pois existe um regulamento que jamais poderia ser alterado sem a nossa concordância", disse.
Anteontem, os torcedores pagaram R$ 3,00 para entrar na geral do Mineirão. Pelo regulamento do Brasileiro, o preço mínimo do ingresso é R$ 10,00. A Portuguesa quer receber a diferença de todos os ingressos vendidos por menos.
Também foi grande o número de pessoas que não pagaram. Crianças até 12 anos entraram de graça. Do público total de 73.580 espectadores, 61.796 pagaram ingressos.
Pacheco afirmou que durante a semana enviou fax ao Cruzeiro exigindo a alteração nos preços dos ingressos. Ele não soube estimar qual o valor dessa diferença.
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, não foi encontrado pela reportagem da Agência Folha, após o jogo, para comentar o caso.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Weah será processado por jogador português; Arsenal tira Newcastle da liderança do Inglês; Costa Rica bate os EUA em jogo da Concacaf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.