São Paulo, segunda-feira, 2 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado deve derrubar Silva

DA FOLHA CAMPINAS; DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva não deve continuar no Guarani.
A eliminação do time do Brasileiro descontentou o presidente Beto Zini, que já criticara o esquema adotado por Silva após a derrota por 3 a 1, em Goiânia.
O treinador deve se reunir durante a semana com o dirigente para acertar sua saída do clube.
O Santos, que não deve continuar com o técnico Orlando Pereira, manifestou interesse em ser dirigido por Silva no Campeonato Paulista, que começa em fevereiro.
No vestiário do Guarani, logo após a derrota de ontem, o treinador responsabilizou a expulsão do atacante Gílson, ainda no primeiro tempo, pela desclassificação da equipe.
Gílson estava fazendo a ligação entre o meio-campo e o ataque durante a partida. Sua saída descontrolou o time campineiro.
"Pesou contra nós, que estávamos atacando, a saída do Gílson", afirmou o técnico do Guarani. "Para o Goiás, que só estava preocupado em se defender, foi uma maravilha."
Durante o jogo, torcedores chegaram a xingar o técnico, pedindo sua saída do clube.
Eles não gostaram da substituição de Edu Lima, que estava tendo boa atuação, por Alexandre.
Para o zagueiro Sorlei, o juiz não teve bom desempenho. "Quando nós fazíamos faltas, ele marcava. Quando era o Goiás que cometia, estava tudo bem. Foram dois pesos e duas medidas."

Texto Anterior: Guarani; Goiás
Próximo Texto: Paulo Gonçalves quer repetir estratégia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.