São Paulo, segunda-feira, 2 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Showdown!", Nomads; "What Was Music?", Harry Pussy; "Eles Não Eram Nada", Tantra

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"Showdown!", Nomads
PLAY - Talvez a mais alucinada banda de garagem em atividade, os Nomads, acredite ou não, vêm da Suécia! Este "Showdown!" é um CD duplo, com material próprio deles e alguns covers de rachar coco, incluindo uma histórica regravação de "Real Cool Time", Stooges. Um dos cinco melhores álbuns que ouvi este ano.

"What Was Music?", Harry Pussy
PAUSE - Sinta medo. Sinta muito medo. Você nunca escutou nada tão aterrador quanto esse "What Was Music?". O CD é todo preto e, das 31 faixas, 14 nem têm nome. O som é desconstrução terminal, o rock reduzido a praticamente nada.

"Eles Não Eram Nada", Tantra
EJECT - O CD abre com um cover à Stone Roses de "Tropicália" aquela. A segunda faixa lembra Kiko Zambianchi. Uma das canções se chama "O Lobo da Estepe" (e tudo indica que é a sério). As letras... ah, as letras. Uma amostra: "Nós fomos tão longe/E nunca chegamos/A lugar nenhum".

Texto Anterior: Popmaníacos vêem a vida passar ao longe
Próximo Texto: Ira! começou em pequenos bares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.