São Paulo, terça-feira, 3 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG 'estuda' lição do arqui-rival

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Os jogadores do Atlético-MG dizem que tiveram um alerta para as dificuldades que terão contra a Portuguesa na fase semifinal do Campeonato Brasileiro.
O sinal foi dado com a desclassificação do Cruzeiro -melhor time do Brasileiro na fase de classificação- pela Portuguesa.
"Essa desclassificação do Cruzeiro serviu de lição para nós. Vamos para São Paulo conscientes. Não podemos ser surpreendidos", disse o lateral-direito Dinho, que cumprir suspensão no primeiro jogo -o zagueiro Ronaldo também está suspenso.
O armador Leandro afirmou que o time precisa adotar muita disposição e cuidado na primeira partida. "Nós vimos a Portuguesa jogando no Morumbi e temos de ser cautelosos", disse.
Vários jogadores disseram que ter conseguido a classificação jogando dentro do "Caldeirão do Diabo" -estádio do Atlético-PR- mostrou a força e a disposição do time mineiro para buscar o título brasileiro.
"Fomos determinados. Eu sempre confiei no time. Agora teremos outro jogo dificílimo. Vamos para São Paulo com a mesma garra", disse o técnico Eduardo Amorim.

Texto Anterior: Time paulista é o sexto mais combativo
Próximo Texto: Técnico do Grêmio pode ser suspenso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.