São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria promete acertar salário atrasado hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa promete acertar até hoje os salários atrasados dos jogadores. Segundo Ilídio Lico, vice-presidente de futebol do clube, falta pagar parte do salário de outubro. "Tivemos problemas para receber alguns recursos."
O dirigente disse que ainda não recebeu a última parcela da venda do lateral Zé Maria à Parmalat (patrocinadora do Palmeiras) e parte da renda da partida do último sábado, contra o Cruzeiro.
Lico afirmou que os jogadores devem receber em dia os salários de novembro, que deverão ser pagos na próxima segunda-feira.
"Esperamos rendas maiores nas partidas das semifinais do Brasileiro. Também teremos recursos da televisão", disse.
O prêmio da classificação para as semifinais, segundo Lico, já foram pagos. Cada jogador recebeu R$ 5.000,00, mais a divisão, entre os atletas, de 30% da renda da partida contra o Cruzeiro. "Adiantamos o pagamento do prêmio antes de recebermos o dinheiro", disse Lico.
Se passar para a final, a Portuguesa pagará R$ 5.000,00 a cada jogador, mais a divisão, entre os atletas, de 50% da renda dos jogos contra o Atlético-MG.

Texto Anterior: Comunidade portuguesa faz 'lotação'
Próximo Texto: Vips têm orgulho da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.