São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tira, põe, deixa ficar

RICARDO ANDERÁOS
DO UNIVERSO ONLINE

Segundo levantamento da WebTrack (http://www .webtrack.com), a verba publicitária na Web entra por um lado e sai por outro. Abaixo, os números de faturamento e investimento na Internet norte-americana, no segundo trimestre deste ano:
*
Os dez maiores sites em faturamento publicitário (em US$ milhões):
1. Netscape (7,755)
2. Infoseek (3,793)
3. Yahoo! (3,702)
4. Lycos (2,551)
5. Excite (2,397)
6. CNET (2,080)
7. ZD Net (2,072)
8. NewsPage (1,407)
9. ESPNet (1,343)
10. WebCrawler (1,235)
*
Os dez maiores anunciantes Web (em US$ milhões):
1. Microsoft (2,009)
2. Infoseek (1,448)
3. Excite (1,436)
4. McKinley (1,383)
5. Netscape (1,313)
6. Yahoo! (1,279)
7. Lycos (1,278)
8. AT&T (1,178)
9. CNET (1,036)
10. Nynex (1,001)

Texto Anterior: É hora de reinventar a publicidade na Web
Próximo Texto: Marcas famosas dão credibilidade a sites
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.