São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
ESTANTE Entendendo Franchising - Editora Casa da Qualidade (av. Tancredo Neves, 274, bloco "B", sala 802, Salvador, Bahia, 071/800-7555). 136 págs. R$ 18,00. Livro coordenado por Sônia Dahab, resultado de um estudo patrocinado pela Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), mostra o que é e como funciona o sistema. Tópicos abordam o histórico do franchising no país, além de mostrar os aspectos da legislação. Publicação apresenta o sistema como uma nova forma de gerenciamento em economias globalizadas. O livro analisa alguns casos de empresas brasileiras pioneiras no franchising, como Água de Cheiro, Casa do Pão de Queijo, O Boticário, Pakalolo e Yázigi. Texto Anterior: Empresas também formam mão-de-obra Próximo Texto: Bandiera Blu prevê expandir a rede em 97; PBKids desenvolve novo formato de loja Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |