São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceria pode ser boa solução para pequenos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O pequeno empreendedor deve ser cuidadoso. Destinar altas quantias para o marketing social pode comprometer as finanças da empresa e não dar resultados.
Juarez Junqueira, 33, franqueado da Fastsigns, patrocina, há dois anos, o piloto de Fórmula Uno Paulo Braga e não está satisfeito. "Não sugiro para ninguém."
Junqueira acredita que "quando a empresa crescer ou tiver o apoio de toda a rede pode valer a pena".
Quem não dispõe de recursos, a união de forças pode ser a solução.
Um grupo de franquias se uniu à fundação Calfat-Salem na campanha "Ação Criança", que combate a desnutrição infantil. A Hering fabricou camisetas, que serão vendidas nas lojas conveniadas, com os logotipos da campanha.
As camisetas custam R$ 10 e podem ser compradas nas lojas franqueadas Hering, Wrangler, Dzarm, Company, Costume, Dimpus, Forum, Fit, Mercearia, Pakalolo, Clarity e Drugstore.
Segundo Celina Ostini, 38, diretora administrativa da Drugstore, as camisetas atraem clientes para os produtos da loja. "Algumas pessoas conheceram a Drugstore por causa da campanha."

Texto Anterior: Franqueadores investem na área social
Próximo Texto: Mc Dia Feliz é segundo em apoio à criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.