São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indicações eram esperadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Desembargador aposentado, o novo vice-prefeito de São Paulo, Régis de Oliveira, estava sendo cotado para ocupar a secretaria dos Negócios Jurídicos.
Não ficou com o cargo porque a avaliação da administração é de que a pasta deve ser ocupada por alguém próximo ao secretário de Governo, Edevaldo Alves da Silva.
Régis de Oliveira, 52, é deputado federal e um dos principais líderes do PFL em São Paulo. Diz que o seu perfil combina com a secretaria da Educação, cargo que vai ocupar a partir de 1997.
"Sou professor da maior universidade do País", afirmou. Oliveira é professor titular de direito financeiro da Universidade de São Paulo (USP).
O ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo Odyr Porto, atual advogado do PPB, deverá ocupar a secretaria.
O deputado estadual Gilberto Kassab é o outro membro do PFL que vai integrar o governo.
Engenheiro e economista, Kassab, 36, era cotado para a secretaria das Administrações Regionais, mas seu nome foi vetado por membros do PPB. Ficou com a secretaria do Planejamento.
A secretaria das Administrações Regionais deverá ser ocupada pelo deputado federal Ricardo Izar, que já ocupou o cargo no início da gestão Maluf.

Texto Anterior: Os nomes do governo Pitta
Próximo Texto: Secretário lança livro sobre projeto Cingapura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.