São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescentes podem pegar pena de morte

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O casal de adolescentes de classe média alta suspeito do assassinato de seu filho recém-nascido poderá ser condenado à morte se um júri o considerar culpado do crime.
Brian Peterson Jr. e Amy Grossberg, ambos de 18 anos, foram formalmente acusados ontem de homicídio em primeiro grau, em Wilmington, Costa Leste dos EUA.
Eles tiveram um menino que, segundo a autópsia, nasceu saudável no mês passado. O corpo do bebê, com múltipas fraturas cranianas, foi encontrado dentro de um saco na lixeira de um motel, em Wilmington, em que o casal se hospedara na noite de seu nascimento.
O caso foi descoberto porque Amy teve de ser internada devido a problemas pós-parto. Eles estão presos sem direito a fiança.
(CELS)

Texto Anterior: Igreja Católica veta casamento na Disney
Próximo Texto: França julga 34 por atentado em Marrocos; Avião derrubado em 83 espionava, diz piloto; Alemães e tchecos vão pedir desculpas; Carta-bomba explode na capital da Áustria; Separatistas matam 30 em ônibus da Índia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.