São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio prende seis acusados de sequestro

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia carioca prendeu ontem seis supostos sequestradores. Cinco estariam envolvidos no sequestro e morte do empresário Wagner Bachini dos Santos, 34.
Os primeiros presos foram Otávio Alves, 37, e José Alves da Costa, 27. Segundo a DAS (Divisão Anti-Sequestro), eles foram detidos na madrugada de ontem, quando falavam com a família Bachini de um orelhão, na zona oeste.
Eles teriam levado a polícia a um matagal, onde o corpo do empresário foi enterrado. Segundo a polícia, Bachini dos Santos foi torturado e espancado até a morte.
Os presos delataram quatro pessoas, que foram presas, inclusive uma funcionária da Bachini Materiais de Construção. Segundo a polícia, ela teria pedido para o empresário descontar um cheque de R$ 3.000. O empresário teria negado. Dias depois, foi sequestrado.
Nos telefonemas à família Bachini, os sequestradores garantiam que o empresário estava vivo e pediam R$ 50 mil. Segundo a polícia, o empresário foi morto no dia 24.

Texto Anterior: Promotor pede investigação sobre suposto sequestro
Próximo Texto: ONGs e pais reclamam de instituto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.