São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paula acusa técnico de querer 'aparecer'

Miguel Ângelo critica jogadoras

KARINA OGO
DA FOLHA CAMPINAS

A armadora Paula, da Microcamp, rebateu ontem as críticas feitas a ela e a cestinha Hortência pelo técnico Miguel Ângelo da Luz, com quem conquistou o título do Mundial-94 e a medalha de prata na Olimpíada de Atlanta.
"Ele está querendo aparecer, mas não sabe como e falou tudo isso. Eu acho que ele tem que tratar todas as suas desavenças diretamente com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete)", afirmou a jogadora.
Segundo Paula, Miguel Ângelo estaria equivocado em suas declarações sobre ela. "Não há nada melhor do que entrar em contato com as outras jogadoras para saber se alguma vez eu liderei algo contra ele."
A armadora disse que o técnico errou ao afirmar que ela não visitou o Grajaú para não encontrá-lo. "Ele não pode afirmar isso, pois, na realidade, eu estive lá".
Paula afirmou que as declarações não a deixam preocupada. "Eu não estou ligando para isso, só quero saber de jogar para ser campeã paulista", disse.

Texto Anterior: Stewart apresenta seu carro 'virtual'
Próximo Texto: Miguel ameniza declarações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.