São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova safra de jogos toma as prateleiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem vai presentear com CD-ROM não pode reclamar da falta de opções. Os fabricantes despejaram vários lançamentos nas lojas.
O pacote de Natal da Tec Toy tem 19 títulos de CD-ROMs, além do Sega Saturn Net Link (conexão para Internet via videogame).
Entre os novos jogos da Tec Toy, a maior estrela é o "Corcunda de Notre Dame".
O CD traz cinco jogos com os personagens do filme da Disney. O mais divertido é o Boliche Maluco, no qual bola e pinos são substituídos por um bode e pessoas, respectivamente.
A Tec Toy também está lançando versões para o computador de jogos que fizeram sucesso em seus videogames. Caso de "Daytona USA", "Virtua Squad" e "Virtua Fighter".
Todos os lançamentos vêm com o manual e a caixa em português.
O Net Link é um aparelho que permite que proprietários do videogame Sega Saturn se conectem à World Wide Web, a parte multimídia da Internet.
O aparelho vem acompanhado de um CD Browser, que é o programa de navegação.
A empresa está lançando também um adaptador para teclado externo, que permitirá conectar o videogame a um teclado comum de PC.
Caçador
Entre os 18 lançamentos da Brasoft, o grande destaque é "Takeru: Letter of the Law", uma adaptação da história homônima de Buichi Terasawa.
O jogo, que conta a trajetória do destemido caçador de recompensa Takeru, é composto por quatro partes distintas.
Em suas andanças, o caçador é obrigado a usar seus poderes mágicos para proteger uma princesa perseguida por uma terrível feiticeira. Takeru é sempre acompanhado durante por um mascote.

Onde encontrar - TecToy, tel. (011) 61-5549; Brasoft, tel. (011) 285-5344.

Texto Anterior: Computadores de mão vêm aí
Próximo Texto: Enfeite incrementa o visual do micro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.