São Paulo, sexta-feira, 13 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedores barrados vão exigir reembolso; Diretoria vai contratar seguranças do Sul; Treinador quer chegar 3 horas antes da final; Portuguesa já planeja comemoração do título

Torcedores barrados vão exigir reembolso
Quem não conseguiu entrar no Morumbi devido à forte chuva que caiu em São Paulo, anteontem, ligou para o departamento de marketing da Portuguesa pedindo a devolução do dinheiro. O clube informou que não poderia fazer nada e que o torcedor deveria guardar o bilhete como recordação.

Diretoria vai contratar seguranças do Sul
Preocupados com as ameaças de pressão feitas pelos gremistas para o jogo de domingo, os dirigentes da Portuguesa estão providenciando a contratação de uma empresa de segurança em Porto Alegre para garantir a integridade física dos jogadores e da comissão técnica.

Treinador quer chegar 3 horas antes da final
A intenção de Candinho é evitar ao máximo o contato dos jogadores com o clima tenso de Porto Alegre. A diretoria está providenciando o fretamento de um vôo que chegue à capital gaúcha poucas horas antes da final, que começa às 19h. O retorno da equipe a São Paulo ainda não está definido.

Portuguesa já planeja comemoração do título
Os dirigentes se reuniriam ontem à noite para definir os detalhes da festa que será preparada caso a equipe vença o Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história. Uma das prováveis opções é a contratação de um trio elétrico para animar a festa dos torcedores no estádio do Canindé.

Texto Anterior: Portuguesa inova ao se renovar
Próximo Texto: Report vence e pode chegar ao título hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.