São Paulo, sexta-feira, 13 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia evita ato estudantil na casa de Milosevic

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Cerca de mil policiais impediram ontem que 30 mil estudantes chegassem à casa do presidente Slobodan Milosevic em Belgrado (Sérvia) para protestar.
Não houve confrontos. Mais de 130 mil continuaram o que foi o 25º dia consecutivo de protestos contra a anulação das eleições municipais vencidas pela oposição.
Ontem, Milosevic recebeu o ministro das Relações Exteriores da Itália, Lamberto Dini. Segundo o chanceler, a possibilidade de um acordo com a oposição é remota.
Dini disse que a revalidação das eleições municipais anuladas é improvável. A oposição exige que, para que se iniciem as conversações, o governo reconhece os resultados das eleições anuladas.
O secretário de Estado americano, Warren Christopher, disse que Milosevic vai arruinar os laços com o Ocidente se sustentar sua "postura repressiva".

Texto Anterior: Filho de Saddam é ferido em atentado
Próximo Texto: Parlamento da Bélgica absolve vice-premiê; Sinn Fein afirma que seu líder foi detido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.