São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contundidos não vão ao Rio Grande do Sul; Promotor viaja com o time, pela segurança; Pizzaria deve abrigar eventual comemoração

Contundidos não vão ao Rio Grande do Sul
O zagueiro Jorginho e o meia Zinho, os dois jogadores da Portuguesa que estão machucados e fora da decisão de domingo, não vão ao jogo no Olímpico. O avião que levará o time, cerca de quatro horas antes da partida, está lotado. "Vamos tentar assistir juntos, pela TV", disse Zinho.

Promotor viaja com o time, pela segurança
Fernando Capez, promotor do Ministério Público, decidiu viajar com a delegação da Portuguesa para o Rio Grande do Sul, para dar tranquilidade ao time. Capez ainda trabalha pelo fim das torcidas uniformizadas em São Paulo. A Portuguesa também contratou uma empresa de segurança no Sul.

Pizzaria deve abrigar eventual comemoração
Se ganharem o título brasileiro, os jogadores da Portuguesa devem comemorar o título, no dia seguinte, na pizzaria Monte Verde, localizada na avenida Juscelino Kubitschek, zona sul de São Paulo. Foi lá que o grupo festejou a classificação para as quartas-de-final do campeonato.

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Vantagem lusa pesa, mas o Grêmio tem ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.