São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nudistas invadem praia para anunciar sorvete

DA REDAÇÃO

O novo anúncio da Kibon exibe na TV cenas de prazer explícito em uma praia de nudismo. A imagem que choca até os nudistas que estão no local é a que mostra um casal de jovens nus tomando um singelo sorvete.
O enredo do comercial é simples, mas sua execução foi bastante complexa. A equipe era composta por 36 técnicos, 40 figurantes e 20 modelos.
As filmagens foram feitas durante sete dias na praia de Galhetas, em São Sebastião, e na praia Brava de Caraguatatuba, ambas no litoral norte de São Paulo.
Os figurantes eram 40 sócios de um clube de naturismo. Nos primeiros dias de gravação, a convivência deles com o resto da equipe criou alguns embaraços, mas, no final, a integração era total. Havia até um técnico pensando em aderir ao nudismo.
Segundo o publicitário Raul Dória, 33, da produtora Cine, responsável pela execução do filme, o mais difícil foi "controlar o incontrolável". "O clima instável da região só nos permitia filmar durante duas ou três horas por dia, o que ocupou a equipe por uma semana inteira para rodar um comercial que dura apenas 30 segundos".

Texto Anterior: Cartoon Network exibe hoje 6 especiais de Natal
Próximo Texto: A sensação do momento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.