São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espanhóis e holandeses já vêem Copa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Espanha e Holanda foram as duas grandes vitoriosas na rodada deste fim-de-semana das eliminatórias européias para a Copa do Mundo da França. As duas seleções bateram concorrentes diretos a uma vaga no Mundial de 98.
Em Valencia, os espanhóis derrotaram a Iugoslávia por 2 a 0 com gols de Guardiola (pênalti) e Raúl.
Os iugoslavos seguem liderando o Grupo 6, com 12 pontos. A Espanha, vice-líder com dez, tem, no entanto, um jogo a menos.
Os holandeses, mesmo fora de casa, bateram a Bélgica por 3 a 0, gols de Bergkamp, Seedorf e Jonk.
Com o resultado, a Holanda se isolou na liderança do Grupo 7, com nove pontos. O País de Gales empatou em 0 a 0 com a Turquia e está em segundo lugar com sete pontos. Os belgas têm seis.
Confronto entre torcedores da Holanda e da Bélgica resultou na prisão de mais de 120 pessoas, holandeses na sua maioria.
Em Lisboa, Portugal e Alemanha ficaram no empate sem gols. Os portugueses lideram o Grupo 9 com oito pontos, mas já fizeram cinco partidas. Ucrânia e Alemanha, em três jogos, fizeram seis e cinco pontos, respectivamente.
Já no Grupo 8, a Romênia venceu a Macedônia por 3 a 0. Popescu, do Barcelona, fez os três gols do jogo.
A Bulgária, em partida do Grupo 5, derrotou Chipre por 3 a 1.
Os EUA bateram a Costa Rica, por 2 a 1, e se classificaram para o hexagonal final da Concacaf (Confederação Norte-Centro Americana e do Caribe de Futebol).

Texto Anterior: Ronaldinho vende adesivos para a Rio 2004
Próximo Texto: Luiz Felipe admite assumir o Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.