São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cultura muda de cara e vira sucesso na Internet

MARIA LUCIA RANGEL
COLUNISTA DA FOLHA

A TV Cultura aparece de cara nova desde ontem. As novas vinhetas com o logotipo da emissora foram criadas pelo designer Luciano Cury. O visual é "clean" e destaca ícones da cultura, como dançarinos de balé e um tambor. A música é de Hélio Ziskind.
Na Internet, a home page da emissora é um sucesso. A média de acesso diário no site é de cerca de mil pessoas. Nos e-mails, cerca de 100 mensagens chegam diariamente sem uma única reclamação. Pelo contrário, são elogios e cumprimentos de boas vindas.
O programa "Cartão Verde", por exemplo, recebeu no último domingo, estréia de seu e-mail, mais de 500 mensagens.

Texto Anterior: SBT ainda mantém coerência em seu estilo
Próximo Texto: Congelada; Prestígio; Presente; Inspiração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.