São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente filipino pode sofrer cirurgia; Morre ex-governador de Buenos Aires; Valujet cancela vôos e afeta 3.000 pessoas; Estudos questionam vida em Marte; Cuba aprova legislação para se proteger dos EUA

Presidente filipino pode sofrer cirurgia
O presidente filipino, Fidel Ramos, foi internado ontem no Centro Médico Makati pela segunda vez em dez dias. Segundo uma rede de televisão local, Ramos pode se submeter a uma angiografia hoje para checar a existência de coágulos em algumas artérias para eventualmente depois ser operado.

Morre ex-governador de Buenos Aires
O político e ex-governador da Província de Buenos Aires, Argentina, Oscar Alende, morreu na madrugada de ontem aos 87 anos. Segundo seus familiares, Alende, que foi candidato à Presidência em 1973 e 1983, morreu enquanto dormia. Seu corpo foi velado no Congresso Nacional argentino.

Valujet cancela vôos e afeta 3.000 pessoas
A empresa norte-americana Valujet cancelou todos os seus vôos para Dallas e Fort Myers desde ontem. A decisão afeta cerca de 3.000 passageiros. A Valujet havia contratado três linhas aéreas para fazer os percursos, mas a Administração Federal de Aviação recusou. Foi alegada falta de segurança.

Estudos questionam vida em Marte
Testes independentes conduzidos por cientistas desde que o meteorito que conteria evidências de vida em Marte foi anunciado pela Nasa (agência espacial dos EUA) põem em dúvida a descoberta. Segundo os testes, as formações na rocha não provêm de bactérias, mas são estritamente minerais.

Cuba aprova legislação para se proteger dos EUA
Cuba, alvo da lei Helms-Burton, que pune investidores estrangeiros que usam bens confiscados dos EUA, aprovou ontem uma legislação cujo objetivo é proteger seus atuais e futuros investidores. Um dos artigos declara "nula" qualquer exigência feita pela lei norte-americana.

Texto Anterior: Premiê japonês não crê em solução rápida
Próximo Texto: Mina mata 5 garotos na Tchetchênia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.