São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão se exime de responsabilidade

Relatório analisa denúncias

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados se eximiu de qualquer responsabilidade no esquema da venda de concessões de rádio FM denunciado pela Folha na semana passada.
Um relatório da comissão, encaminhado na segunda-feira ao presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA), procura desqualificar as declarações de Naura Beatriz Severo, que cobra R$ 50 mil dos interessados em obter uma concessão de rádio FM.
O valor, segundo disse Beatriz, garantiria a outorga da concessão pelo Ministério das Comunicações e daria direito a uma tramitação rápida na Comissão de Ciência e Tecnologia, que homologa a decisão do Poder Executivo.
O relatório afirma que a velocidade da tramitação depende exclusivamente de o processo estar completo, com todos os documentos e informações em ordem.
O texto diz ainda que Beatriz é "uma pessoa desconhecida na comissão". O deputado João Iensen (PPB-PR), a quem ela diz assessorar, deixou de integrar a comissão em 5 de novembro.

Texto Anterior: FHC passa férias em Fernando de Noronha
Próximo Texto: Governo do RJ faz hoje leilão do Banerj
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.