São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Farah aposta no 'virtual'
MARCELO DAMATO
Este ano, ele afirmou que iria colocar publicidade nos centros dos gramados, o que é proibido pela Fifa. Usou como argumento o fato de que isso é feito no Japão e na Europa. O presidente da Fifa, João Havelange, não quis, porém, abrir outra exceção. Por isso, Farah decidiu negociar com a TV Globo o uso de um equipamento de computação gráfica que permite tratar a imagem que está sendo transmitida, com o acréscimo de novos elementos. Ou seja: a publicidade virtual. Como os clubes venderam à FPF seus direitos de TV para 97, Farah não precisará consultá-los. (MD) Texto Anterior: FPF busca parceiro comercial para 97 Próximo Texto: Paulista tem grupos desiguais Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |