São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farah aposta no 'virtual'

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Eduardo José Farah planeja implantar mais uma maneira de aumentar a arrecadação do Paulista-97: a publicidade virtual.
Este ano, ele afirmou que iria colocar publicidade nos centros dos gramados, o que é proibido pela Fifa.
Usou como argumento o fato de que isso é feito no Japão e na Europa.
O presidente da Fifa, João Havelange, não quis, porém, abrir outra exceção.
Por isso, Farah decidiu negociar com a TV Globo o uso de um equipamento de computação gráfica que permite tratar a imagem que está sendo transmitida, com o acréscimo de novos elementos. Ou seja: a publicidade virtual.
Como os clubes venderam à FPF seus direitos de TV para 97, Farah não precisará consultá-los.
(MD)

Texto Anterior: FPF busca parceiro comercial para 97
Próximo Texto: Paulista tem grupos desiguais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.