São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho passa susto no Rio e volta amanhã para a Espanha

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldinho, do Barcelona, volta amanhã para a Espanha depois de passar por um susto na folga de Natal, no Rio, onde chegou segunda-feira.
Anteontem à noite, o Vectra dirigido pelo jogador, acompanhado por sua namorada, a modelo Suzana Werner, subiu o canteiro central de uma rua na Barra da Tijuca (zona sul).
Ronaldinho disse que foi fechado por outro carro e foi obrigado a desviar. Segundo ele, não houve estragos no Vectra, com o qual já circulava ontem.
Quando subiu o canteiro, o atacante parou o carro para checar eventuais prejuízos. Ele resolveu não registrar queixa na polícia contra o outro motorista.
Ronaldinho passou a manhã de ontem jogando futevôlei em frente ao quiosque Viajandão, na Barra, local notabilizado por Romário como seu ponto na praia.
"Futevôlei é bom para manter a forma física"', disse o atacante. Na semana passada, ele foi criticado pelo preparador físico do Barcelona, Francisco "Paco" Seirul.lo, por "trabalhar pouco e passear demais".
Ronaldinho não costumava ser visto com frequência no Viajandão. Depois de defender os dois primeiros clubes de Romário na Europa (PSV Eindhoven, da Holanda, e Barcelona), ele agora joga futevôlei no mesmo lugar.
Quando chegar a Barcelona, Ronaldinho vai enfrentar novo problema: o clube não quer liberá-lo para passar a folga de passagem de ano no Brasil.
Até agora, apesar da divulgação do valor de cerca de US$ 77 milhões como multa rescisória e salário anual superior a US$ 4 milhões, a reforma do contrato do atacante com o Barcelona ainda não foi assinada.
O prazo é 20 de janeiro, quando Ronaldinho não terá mais obrigação com os atuais valores.

Texto Anterior: Falta de dinheiro inviabiliza Hiroshima
Próximo Texto: Palmeiras decide abrir mão do meia Elivélton; São Paulo define seu patrocinador para 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.