São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estado de saúde de Pantoja é delicado; Bomba destrói loja peruana na Colômbia; Internautas pedem libertação de reféns; Reféns agradecem solidariedade

Estado de saúde de Pantoja é delicado
O estado de saúde do presidente da Corte Suprema de Justiça do Peru, Moises Pantoja, em poder dos sequestradores, é delicado e ele deveria ser libertado, segundo seus familiares. Pantoja sofre de insuficiência cardíaca, hipertensão e arritmia. Reféns libertados disseram que seu estado era ruim.

Bomba destrói loja peruana na Colômbia
Uma bomba destruiu um supermercado pertencente a um peruano que mora em Cali. Pelo menos outras 30 lojas que ficavam perto do local foram danificadas. Ninguém ficou ferido. Segundo um porta-voz da polícia, a bomba tinha pelo menos 10 kg de dinamite. Não se sabe o motivo do atentado.

Internautas pedem libertação de reféns
Pelo menos 1.318 internautas (usuários da Internet, rede mundial de computadores) pediram a libertação dos reféns em poder do grupo terrorista MRTA e condenaram o sequestro, numa espécie de lista de solidariedade, segundo o provedor local da Internet, Peruvian Scientific Network.

Reféns agradecem solidariedade
Os 105 reféns que ainda estão na casa do embaixador japonês em Lima agradeceram aos peruanos mandando uma mensagem que foi colocada na janela da casa e que dizia "Obrigado, irmãos. Feliz Natal". O bispo de Ayacucho, Juan Luis Cipriani, celebrou ontem uma missa no interior da casa.

Texto Anterior: Parentes fazem missa ao ar livre
Próximo Texto: Guerrilha solta embaixador do Uruguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.