São Paulo, sexta-feira, 27 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito inaugura av. Politécnica

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf inaugurou ontem o trecho final da avenida Escola Politécnica, completando a ligação entre a rodovia Raposo Tavares e a marginal Pinheiros.
O trecho, de 1.500 metros, começa na avenida Corifeu de Azevedo Marques e vai até a marginal, na zona oeste. Foram entregues também a praça César Washington Alves de Proença e a canalização do córrego Jaguaré.
Segundo o prefeito Maluf, com a avenida, o tráfego pesado de caminhões que chegam do interior de São Paulo pela Raposo Tavares não precisará mais passar pelos bairros de Pinheiros e Butantã.
"Poderão seguir direto para a marginal", afirmou. O prefeito disse também que a região não sofrerá mais com as enchentes do córrego Jaguaré. "A canalização do córrego eliminou o problema."
O secretário de Vias Públicas, Reynaldo de Barros, disse que as três obras custaram cerca de R$ 80 milhões. Cerca de 10 mil veículos por dia deverão passar pela avenida, segundo a CET.

Texto Anterior: Câmara arquiva CPI criada por 'rebeldes' para pressionar Pitta
Próximo Texto: Projeto derruba a Lei do Concubinato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.