São Paulo, sexta-feira, 27 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reféns e parentes já trocaram 812 bilhetes; Japão deixa de exigir visto de peruanos; Chanceler da Malásia vai ao Peru fazer apelo

Reféns e parentes já trocaram 812 bilhetes
Um total de 812 mensagens já entrou e saiu da casa do embaixador japonês em Lima, segundo a Cruz Vermelha, que leva bilhetes dos reféns para familiares e vice-versa. A partir de agora, os recados serão limitados a uma remessa a cada três dias -todos têm de ser checados por polícia e guerrilha.

Japão deixa de exigir visto de peruanos
O governo japonês deixou de exigir vistos dos peruanos que desejem viajar ao país até que o sequestro seja resolvido. O motivo é a falta de funcionários ocasionada pela crise de reféns. Pelo menos 12 funcionários diplomáticos japoneses estão em poder dos guerrilheiros do Tupac Amaru.

Chanceler da Malásia vai ao Peru fazer apelo
O ministro das Relações Exteriores da Malásia, Abdullah Badawi, chegou a Lima na manhã de ontem para pedir garantias de segurança para o embaixador do país no Peru, Ahmad Mokhtar, que é um dos reféns. Ele deveria reunir-se ontem com o presidente peruano, Alberto Fujimori.

Texto Anterior: Reféns e parentes já trocaram 812 bilhetes; Japoneses estariam envolvidos, diz jornal; Chanceler da Malásia vai ao Peru fazer apelo
Próximo Texto: Opositores desafiam Milosevic
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.