São Paulo, sexta-feira, 27 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iraque prende 600 depois de atentado; Premiê chinês vai se encontrar com Ieltsin; Tempestade mata ao menos 106 na Malásia; Mendigos morrem com onda de frio em Paris; Bomba mata mulher de ministro da Índia

Iraque prende 600 depois de atentado
O Iraque prendeu cerca de 600 pessoas depois que Udai Hussein, filho mais velho do presidente do país, Saddam Hussein, sofreu um atentado, disse o ex-chefe dos Serviços de Informação Militar do país Wafic Samarrai, na Síria. Entre os presos há três membros do Comitê Olímpico iraquiano.

Premiê chinês vai se encontrar com Ieltsin
O primeiro-ministro da China, Li Peng, chegou ontem à Rússia para uma visita oficial de três dias. Peng deve se encontrar com o presidente russo, Boris Ieltsin, para fortalecer os crescentes vínculos entre as nações vizinhas. O presidente da Rússia já havia visitado a China em abril último.

Tempestade mata ao menos 106 na Malásia
Uma tempestade tropical que caiu anteontem sobre Kota Kinabalu (Malásia) matou ao menos 106 pessoas, informaram ontem as autoridades do país. Segundo o chefe de ministros da Malásia, Yong Teck Lee, a tempestade foi um dos piores desastres naturais que atingiram a região.

Mendigos morrem com onda de frio em Paris
A onda de frio que atinge Paris (França) causou a morte de ao menos três pessoas até agora, disseram ontem autoridades do país. As vítimas são mendigos com mais de 55 anos que morrem ao dormir em locais sem proteção suficiente contra o frio. As temperaturas na região chegam a 9°C abaixo de zero.

Bomba mata mulher de ministro da Índia
A explosão de um carro-bomba em Dimapur (oeste da Índia) matou anteontem a mulher, uma filha e um neto de K. Hollohon, ministro da Indústria de Nagaland (Estado do país). Ao menos 20 outras pessoas ficaram feridas. A polícia indiana acredita que a bomba foi acionada por controle remoto.

Texto Anterior: Carro-bomba mata 10 e fere 68 em um subúrbio de Argel
Próximo Texto: Suicida alemã tinha distúrbio mental, diz a polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.