São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

TECLA SAP
Esqueça tecnologia de aparelho de TV. Usada como código entre os liberados de todas as hora, a expressão batiza meninas que, por algum motivo, resolveram trocar de lado. Se alguém diz que ela "apertou a tecla sap", significa que a moça em questão aderiu à ala gay.

Tripé
Objeto de desejo é pouco.
*
A mais nova descoberta do circuito prateleiras é um livro, sem título, do fotógrafo Juergen Teller.
Vem recheado de top -de Kate Moss a Amber Valetta- entre fotos de cachorros e outras coisas inusitadas.

Terço
Como o seu prestígio vai cada vez mais no vento a favor junto ao patrão Fernando Henrique Cardoso, Paulo Renato Souza resolveu tomar providências rápidas para espantar todo e qualquer vodu.
*
O darling da estação mantém em seu gabinete um pezinho de arruda -que está quase seco- e uma Bíblia aberta no salmo 92 -que é o do agradecimento.
E para reforçar o lance, escolheu a Bahia para estrear o ano.

Nº 5
O elenco de top selecionadas para o Tour Chanel -com as moças apresentando modelos da marca Europa afora- vai ter tripla representação brasileira.
*
Milena Morales, Andrea Krakhecke e Carolina Magalhães foram selecionadas para fazer uma série de pivôs pelos lados de lá.

AGÁ
Recuerdo mais que de luxe -e só para público tão especial quanto-, a agenda confeccionada sob pretexto dos 150 anos da Cartier deixa a concorrência no chinelo. Em couro escuro, com acabamento impecável, vem toda dividida por detalhes inusitados. E traz detalhes práticos -como mapas do metrô. De Paris e Nova York, é claro.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: A angústia da dependência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.