São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUINDADO AO SUCESSO ( ! )

Sílvio Guindane, 13, já ganhou tudo o que é possível no cinema brasileiro logo na estréia. Pela atuação no melhor filme do ano, "Como Nascem os Anjos", de Murilo Salles, o ator papou, junto com Priscila Assum, o prêmio especial do júri nos festivais de Gramado e Brasília.
"Ganhar em Brasília foi outra surpresa, porque eu achava que ia ser audácia demais ganhar de novo", afirmou.
No filme, Japa (Guindane) e Branquinha (Priscila) entram por acaso na casa do milionário norte-americano William (Larry Pine), que acredita estar sendo sequestrado. O conflito das vaidades torna a comunicação entre eles cada vez mais difícil e o desfecho é trágico.
Em uma das cenas, Guindane se exibe para as câmeras de TV em uma dança que mistura rap e basquete. É a melhor do filme. Depois de "Como Nascem os Anjos", Guindane atuou em "For All", longa-metragem dirigido por Buza Ferraz e Luiz Carlos Lacerda, que estréia em 97, e gravou a série de TV "Escola Legal".

Texto Anterior: PITCHULINHA ( * )
Próximo Texto: LEANDRO OU DIOGO? ( * )
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.