São Paulo, sexta-feira, 2 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

Êeee. Começou. E todo mundo foi na Ellus, que parece que fez derrame de convites na praça.

E você foi abordado pelos Comme des Garçons legítimos na chegada ao parque? São os trombadinhas fashion.

Jorge Kauffman parou tudo. Na primeira fila, de sandália, com as unhas do pé pintadas de vermelho.

E o André Lazarotto entra na passarela como se estivesse procurando alguém na platéia. Ninguém aguenta mais.

Elza forte: clubbers levaram lindos as taças de champanhe em suas bolsonas.

Alê Marques teve crise de choro nos bastidores: não gostava de seu cabelo que mudou 100 vezes. Enquanto isso, as novas modelos inauguram a era do "não faço transparência". Difícil, na temporada em que lingerie é tendência.

Aperitivo: o cenário também era transparente. Tipo o que o Mizrahi fez e que aparece em seu "Unzipped". Acompanhe amanhã, em Atitude, a cobertura completa do desfile.

O sempre-fofo Reinal, do Orbit, vai abrir um bar na Consolação, em estilo garagem. Vai ser tipo pré-clube. Se depender da animação que eles têm no Mercado Mix vai ser um sucesso! E a Bebete Indarte nunca foi boba. Depois do babado do sábado, este semana ela saiu na rua linda, cumprimentando todo mundo, animada. Está certa.

E a partir deste fim-de-semana o Ritz venda ingressos para a noite da RuPaul na Val-Demente, no Carnaval. e as drags cariocas já estão chocando com a fofa.... Enquanto isso, a revista "Atitude" nas bancas põe no céu a diva Laura de Vison, dizendo que ela é um mix do Divine cem Chi Chi la Rue

E está ficando boa essa história de ter festa toda semana, fora dos clubes. É que, na real, todo mundo quer fazer coisas diferentes. Hoje, por exemplo, tem uma do povo da Foch unido ao povo do Pitomba. Chama Casados de Fresco, em homenagem àquele programa da TV portuguesa tipo Namoro na TV com tarefas. Ali no União Fraterna, na r. Guaicurus número 1. Onde foi a Será que Ela Vem. No som, Andrea Gram e a participação da bateria da escola de samba Rosas de Ouro.

Enquanto isso, amanhã, Selma Self Service dá o ar da graça e se junta a Johnny Luxo. Os dois tocam no Sound Factory, numa noite batizada de Na Boca do Luxo.

E na quarta o promoter Nenê se empolga para a abertura das inscrições do Bloco das Retardadas, que vai dar o grito de Carnaval dos clubbers, num "house rasgado", como ele definiu. E a Lu, ex-Mercenárias e ex-Circus, prepara-se para sua noite de garotas no bar-clube. Vai chamar, apropriadamente, Grrrl. Boa sorte.

Texto Anterior: Multishow se destaca duas vezes
Próximo Texto: USP merece uma invasão dos sem-parque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.