São Paulo, quinta-feira, 8 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais são acusados de tentar linchar preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Cerca de 30 policiais civis são acusador de invadir ontem o hospital João 23, em Belo Horizonte (MG), para linchar o traficante Antônio Carlos Nunes, o Cacá.
A intenção seria vingar a morte do detetive Antônio Carlos de Oliveira, vítima de um tiro dado por Cacá em uma perseguição. Segundo testemunhas, Cacá foi retirado à força da maca onde estava e agredido por policiais civis.
Ele só retornou ao ambulatório após a intervenção de PMs. O coordenador do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Belo Horizonte, Vicente Lacerda, negou que tenha havido uma tentativa de linchamento no hospital.
Cacá é foragido da penitenciária de Ribeirão das Neves (região metropolitana de Belo Horizonte), onde cumpria pena de 13 anos por tráfico. Ele foi submetido ontem a uma cirurgia e, quando se recuperar, será entregue à Delegacia de Vigilância Geral da Polícia Civil.

Texto Anterior: Oito são mortos em tiroteios em favelas do Rio
Próximo Texto: Fazendeiro mata 4 de sua família e se mata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.