São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva destelha casas e deixa 120 mil sem luz

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma forte chuva atingiu ontem à tarde a zona leste de São Paulo, parte da zona sul e o ABCD paulista, deixando cerca de 120 mil pessoas sem energia elétrica e provocando o destelhamento de várias casas e alguns desabamentos.
Um trecho da avenida Aricanduva (zona leste) ficou completamente alagado por uma hora. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) teve que bloquear a avenida e realizar um desvio. Houve pontos de alagamento também na avenida Vítor Manzini, em Santo Amaro (zona sul).
Segundo a Defesa Civil Municipal, várias casas foram destelhadas pelo vento na região de Guaianazes (zona leste). Em um dos casos, as telhas feriram levemente duas crianças.
Segundo a Eletropaulo, o motivo da falta de energia foram quedas de galhos de árvores. Ao todo, 17 circuitos primários ficaram fora de operação desde as 13h30.
Segundo a Eletropaulo, a maior parte das interrupções no fornecimento durou entre uma e duas horas. Às 18h30, ainda faltava energia em parte do Itaim Paulista e Embu Guaçu. A previsão era de que o restabelecimento acontecesse a partir das 22h30.

Texto Anterior: Família morre em batida em Franco da Rocha
Próximo Texto: Acidentes provocam a morte de 6 em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.