São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
DPZ investe na Argentina
CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
Como resultado dessa associação, está surgindo uma nova agência na Argentina, a Capurro/DPZ. As duas agências investiram cerca de US$ 500 mil no novo projeto. O objetivo da associação é buscar clientes argentinos e brasileiros que atuem ou não nos dois mercados e que queiram trabalhar com uma agência presente nos dois países, explicou Flávio Conti, 53 anos, diretor-geral da DPZ. A DPZ acha que chegou o momento de apostar nas possibilidades de negócios em propaganda criadas pelo Mercosul, diz Conti. Ele e o consultor de marketing da DPZ, Eduardo Novogrebelsky, viajam nesta semana para Buenos Aires para dar início às operações da nova agência. A DPZ conta com vários clientes que também atuam na Argentina, como o Banco Itaú e a Sadia. E a Capurro já detém a conta na Argentina de pelo menos uma empresa brasileira, a Tramontina. A DPZ não é a primeira agência brasileira a fazer associações para atuar em outros países da América Latina. A Fischer & Justus já atua na Venezuela e na Argentina, num esquema semelhante ao da DPZ, com agências locais. (CGF) Texto Anterior: Automação em supermercados se consolida Próximo Texto: A moda chega à criança Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |