São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube prioriza a Taça Libertadores

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A SANTOS

O Corinthians deu início ao projeto Tóquio-96.
Em reunião realizada na véspera da viagem para Santos, a diretoria decidiu mandar um observador para acompanhar Universidade do Chile e Universidad Católica, adversários do time na primeira fase da Libertadores, após o Carnaval.
"Não conhecemos o suficiente o futebol chileno. Quanto mais informações tivermos melhor", disse Antônio Afif, assessor de imprensa do Corinthians.
Mário Travaglini, um dos supervisores de futebol do clube, deve ser o indicado para acompanhar os futuros adversários da equipe.
Como Travaglini já foi treinador de futebol, ele é o nome preferido da diretoria.
"Não importa se tivermos que deixar o Paulista de lado. Sem dúvida, a partir de março, a Libertadores é prioridade absoluta", avisou Afif.
Além das equipes chilenas, o Corinthians enfrenta o Botafogo (RJ) na primeira fase. Classificam-se os três primeiros para a etapa seguinte.
"A primeira fase parece fácil, mas, no futebol, todo cuidado é pouco", afirmou o técnico Eduardo Amorim, que acha que o futebol chileno está em evolução.

Texto Anterior: Corinthians cede empate ao Santos
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.