São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico do Peru vê falha no Brasil

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO ESPECIAL A TANDIL

Os amistosos finais de preparação de Brasil e Peru deixaram o técnico peruano, Freddy Terreno, otimista quanto às chances de sua equipe no Torneio Pré-Olímpico.
A declaração é do próprio treinador Terreno.
As duas seleções se enfrentam na partida de abertura do torneio amanhã, às 16h, em Tandil.
Em Lima, antes de embarcar para a Argentina, ele afirmou que o Brasil é "um time lento" e que tem dificuldades para enfrentar uma marcação forte.
Terreno assistiu a um videoteipe do jogo Brasil 1 x 0 Ucrânia, disputado na terça-feira em Uberlândia. A Ucrânia jogou com sua seleção principal.
No seu último amistoso, os peruanos venceram por 5 a 0 a seleção romena sub-21 (jogadores nascidos a partir de 1975). As seleções que vai disputar o Pré sul-americano são sub-23.
O time pré-olímpico peruano é composto quase só por jogadores sem experiência na seleção principal, ao contrário do Brasil.
O nome mais conhecido é o do zagueiro Ubillús, que disputou a Copa América de 1995. Na primeira fase, o Peru ficou em último lugar no Grupo B.
A delegação pré-olímpica peruana deveria chegar a Tandil à meia-noite, após o fechamento desta edição.

Texto Anterior: Juninho perde camisa 10 da seleção
Próximo Texto: Middlesbrough vive 'colapso'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.