São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Superliga feminina abre as séries eliminatórias das semifinais na sexta

DA REPORTAGEM LOCAL

BCN e Trasmontano abrem na sexta-feira as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 95-96.
Leite Moça, único invicto na competição com 20 vitórias, e Sollo jogam pela outra vaga à final a partir de sábado, em Sorocaba.
Emparceiradas, as equipes jogam uma série eliminatória melhor de cinco jogos.
O BCN inicia em casa, no Guarujá, a série contra o Trasmontano/JC Amaral, de Ribeirão Preto. O BCN tem a segunda melhor campanha (17 vitórias e 3 derrotas) da Superliga. Conta com as estrelas Ida, Leila, Ana Flávia, Hilma e Fernandinha Doval, além da levantadora Rosa Garcia.
O Trasmontano, que venceu 16 jogos e perdeu 4, tem Vera Mossa, Ana Volponi, Márcia, Lika, Fofão, Estefânia e a ponta Rosângela, que consegue bater uma bola levantada até 3,25 m do solo.
Na outra semifinal, o Leite Moça/Sorocaba é favorito diante do Sollo/Tietê. Acumula 60 sets favoráveis e apenas 6 contra, contando com estrelas como Ana Paula, Ricarda, Fernanda Venturini, Josiane, Karin e Denise.
O Sollo ganhou 14 partidas e perdeu 6. Sandra, Denise, Angela, Virna, Bia e Andréa são os destaques do time.

A Superliga masculina inicia as quartas-de-final (melhor de três jogos). Primeira rodada: sábado - Olympikus-Telesp x Cocamar e Report x Interclínicas; domingo - Chapecó x Banespa e Frangosul x Flamengo

Texto Anterior: Húngara é nova campeã no mundial de xadrez
Próximo Texto: Schumacher faz testes com Ferrari 'velha'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.