São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fóssil do Piauí desbanca Adriane Galisteu!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Diz que quarta-feira de cinzas se chama quarta-feira de cinzas porque o banco abre. Rarará. E o Carnaval tá precisando dum Joãosinho Trinta, 2. E carnaval de paulista é assim: assiste filme chinês, organiza CD de jazz e vai pro shopping comprar abajur!
E a Dorothea Werneck não tem a menor idéia do que seja contraste: tirou uma foto ao lado da Luiza Brunet. Rarará! Ou ela não tem simancol ou o fotógrafo que é sacana.
E o bloco dos sem-terra do Império Serrano? Não sei como saiu. Porque a terra virou lama e os sem-terra tão presos. E aí o dirigente da escola convidou apenas 90 membros dos sem-terra. E depois ficou com medo que o resto dos sem-terra invadisse o desfile. Rarará. É verdade. Não é piada!
Essa não! Fóssil do Piauí faz sucesso na avenida. A Beija-Flor entrou homenageando o fóssil da mulher mais antiga do mundo. Ué, mas a mulher mais antiga do mundo não era a Hebe? Era! Agora o carnavalesco descobriu o fóssil da mulher mais antiga do mundo. No Piauí.
Tá vendo? Depois dizem que no Piauí só tem duas coisas boas: jornal de fora e passagem de volta. Agora tem três: o fóssil duma gostosa. E fez mais sucesso que todas as gostosas.
Tá vendo? A Adriane Galisteu tava crente no sucesso e o fóssil fez mais sucesso que ela!
E avisa pro pessoal da Mocidade que as bonecas reclamaram do tamanho da folha de parreira do Adão. E avisa pra Beija-Flor que pênis de dois metros na Terra do Garrincha é pinto!
E eu não aguento mais ouvir essa duas palavras: genitália e comunidade. Quando tá na praia você vira banhista e quanto tá na escola de samba vira integrante. E ala com 80 membros? Rarará.
E o Don Doca FHC vai ao México e restabelece ligações comerciais. O quê? Mais um falido? Mais uma boca pra comer? As duas únicas coisas boas do México são a fronteira com os Estados Unidos e o Chaves! Rarará. É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou!
E não perca a minha calúnia amanhã: Macaco Simão no Reino da Bicharada. O Gala Gay. Rarará.

Texto Anterior: Cantor do Pulp invade palco de Michael
Próximo Texto: 'Capricórnio' descreve destinos tortuosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.