São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professora reclama de concessionária

DA REDAÇÃO

A professora Sarah Frances Philip comprou um carro Uno à vista na concessionária Mirafiori da Fiat e diz que, durante a venda, no dia 5 de janeiro, teve a promessa de que o carro seria entregue em dez dias. Mas isso não ocorreu.
Sarah conta que na hora da venda foi muito bem atendida. Ela diz que a escolha por um Uno com injeção eletrônica, na cor preta, foi bem acolhida e dada como perfeitamente possível. Esgotado o prazo de entrega, percebeu que não era bem assim.
A professora diz que, ao telefonar para cobrar o carro, argumentando que sua profissão exigia o veículo, recebeu respostas grosserias do funcionário que a atendeu.
Ela diz que vendeu seu carro anterior confiando na palavra da Mirafiori. Segundo Sarah, a concessionária não tinha o carro que vendeu nem previsão de entrega.
"Fui enganada pelo serviço de quinto mundo", diz.

Texto Anterior: Estudante reclama de taxa em boliche
Próximo Texto: Empresário reclama de equipamento atrasado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.