São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996 |
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Professora reclama de concessionária
DA REDAÇÃO A professora Sarah Frances Philip comprou um carro Uno à vista na concessionária Mirafiori da Fiat e diz que, durante a venda, no dia 5 de janeiro, teve a promessa de que o carro seria entregue em dez dias. Mas isso não ocorreu.Sarah conta que na hora da venda foi muito bem atendida. Ela diz que a escolha por um Uno com injeção eletrônica, na cor preta, foi bem acolhida e dada como perfeitamente possível. Esgotado o prazo de entrega, percebeu que não era bem assim. A professora diz que, ao telefonar para cobrar o carro, argumentando que sua profissão exigia o veículo, recebeu respostas grosserias do funcionário que a atendeu. Ela diz que vendeu seu carro anterior confiando na palavra da Mirafiori. Segundo Sarah, a concessionária não tinha o carro que vendeu nem previsão de entrega. "Fui enganada pelo serviço de quinto mundo", diz. Texto Anterior: Estudante reclama de taxa em boliche Próximo Texto: Empresário reclama de equipamento atrasado Índice |
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