São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos batem no empate

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de empatarem no placar de anteontem, os outros números da partida entre Corinthians e América foram bastante diferentes.
O time de Eduardo Amorim cometeu 22 faltas, contra 12 do time da casa. O campeão em infrações foi o volante Júlio César (7).
Mesmo sendo o mais faltoso, Júlio César foi o destaque da defesa corintiana, realizando 19 desarmes e 38 passes certos.
Outro número em que o Corinthians esteve na frente foram os impedimentos. Principalmente no início da partida, a tática americana privilegiou o avanço rápido dos zagueiros, deixando o ataque adversário fora de jogo.
A consequência disso foi o número de sete impedimentos do Corinthians, sendo cinco sob responsabilidade de Edmundo.
Mantendo-se praticamente o mesmo tempo de jogo no ataque e na defesa, o América foi mais eficiente no passe, com 78% de passes certos, contra 76%.
Já o Corinthians permaneceu 57,4% do tempo no ataque, fez 18 finalizações (3 a mais que o rival) e realizou 7 passes para chutes a gol (5 a mais). Mesmo assim, não transformou isso em vantagem.

Texto Anterior: ANTEONTEM
Próximo Texto: Edmundo faz time 'acordar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.